Translate

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

TERÇO DO ANJO DA GUARDA

 Santo anjo do senhor, inspirai-me

Santo anjo do senhor, protegei-me

Santo anjo do senhor, pedi por mim.

Santo anjo do senhor, fortificai-me

Santo anjo do senhor, defendei-me

Santo anjo do senhor, ensinai-me

 

Repete 10 vezes em cada bolinha do terço:

 

Santo anjo do senhor, meu zeloso e guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém

 

Santo anjo do senhor, purificai-me

Santo anjo do senhor, amparai-me

Santo anjo do senhor, falai por mim

Santo anjo do senhor, dirigi-me

Santo anjo do senhor, iluminai-me

Santo anjo do senhor, governai-me.

 

Reza-se um pai nosso, uma ave Maria e um glória ao pai pelos anjos da guarda das pessoas que nós ofendemos ou escandalizados.

 

Reza-se um pai nosso, uma ave Maria e um glória ao pai pelos anjos da guarda das pessoas que mais precisarem de oração (nome)

 

Reza-se um pai nosso, uma ave Maria e um glória ao pai pelos anjos da guarda do santo padre, do nosso bispo diocesano, de todo o clero e principalmente de todos aqueles que se preparam ao ministério sacerdotal.

 

Consagração ao anjo da Guarda

 

Santo anjo da guarda, desde o início da minha vida me foste concedido para meu protetor e companheiro, quero eu (nome), pobre pecador(a) consagra-me a vós na presença do meu senhor e Deus, de Maria minha mãe celestial e de todos os anjos e santos, peço-vos santo anjo, toda a força do amor divino para que eu seja nele inflamado, peço-vos o vigor da fé para que nunca mais vacile, enfim, peço-vos que está minha união convosco seja para mim escudo protetor contra todos os ataques de Satanás.

 

Tudo isso te pedimos em nome do senhor Jesus Cristo que vive e reina na unidade do espírito Santo. Amém.

 

Alcançai-nos de Deus a saúde do corpo e da alma, defendei-nos contra os ladrões, assaltantes, sequestradores e terroristas, livrai-nos da morte repentina e impenitente, dos desastres, perigos e acidentes em nossa viagens, e guiai-nos da difícil caminhada rumo a casa do pai.

 

E nessas intenções, unidos a vos, agradecemos ao pai, ao filho e ao espírito santo pelos inefáveis dons de nossa criação e confirmação da graça divina e pelas missões que Deus vos confiou. Amém.

 

Ao anjo da guarda

 

Ó Santo anjo da minha guarda, cujo proteção a divina providência me encomendou desde o primeiro instante da vida, dou-vos graças pelo cuidado que tiveste comigo livrando-me dos perigos corporais e espirituais. A vós me recomendo de novo, ó meu glorioso protetor. Defendei-me dos perigos e ajudai-me com suas santas aspirações para que sendo fiel a elas consiga viver santamente neste mundo e gozar depois de vossa companhia na pátria celeste. Amem

 

Anjo da encarnação, fiel mensageiro de Deus, abri nossos ouvidos para mais leves admoestação e toque da graça do coração de nosso senhor, permanecei sempre conosco, nós vo-lo suplicamos para que compreendamos devidamente a palavra de Deus, sigamos suas inspirações e docilmente, cumpramos aquilo que Deus quer de nós. Fazei que sejamos sempre prontos e vigilantes para que o senhor, quando chegar, não nos encontre dormindo.


Orações da mãe para o filho.

 

Santo anjo da guarda, confiado por Deus como fiel amigo do meu filho, eu me dirijo com grande confiança a vós. Solicito-lhe, antes de tudo, a graça para que eu sempre eduque meu filho sejam educados segundo a vontade de Deus. Protege-o onde eu não esteja. Acompanhe-o onde eu não possa segui-lo. Advirta-o onde minha voz não alcance. Guie-o e salve-o para o céu. Amém



Terço do Santo anjo R$ 12,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário